8.6.14

Rezando para que tenha Wi-fi

Estive a falar com a minha mãe e ela perguntou-me se eu queria passar algum tempo de férias na aldeia numa de espairecer e de mudar de ares. Assim, ela trata melhor dos assuntos do divórcio e eu posso me divertir com a minha prima. Eu achei incrível visto que eu nem gosto do campo nem nada (ironia). Penso que me vai fazer bem recarregar energias e me manter afastada de isto tudo. Portanto, é isso, 2 semanas ou 1 mês na aldeia! Depende de como tudo correr mas bora lá!

35 comentários:

  1. Ahaha tenta aproveitar na mesma e eu rezo ctg pra que haja wi-fi xD

    ResponderEliminar
  2. Correram mais ou menos até, agora é estudar para a última e esperar os resultados destas rezando para não ir a nenhum exame.

    Fazes muito bem em mudar de ares! Às vezes faz bem :)

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem! Eu também vou passar cerca de 1/2 semanas na aldeia e também espero ter wi-fi, por isso, estou a rezar contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Vai-te fazer bem! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vai ser bom querida vais-te divertir imenso!

    ResponderEliminar
  6. Aproveita e diverte-te e dá notícias :)

    ResponderEliminar
  7. eu adoro ir para a aldeias dos meus avós para recarregar baterias, venho logo diferente

    ResponderEliminar
  8. Aproveita bem para recarregares as energias !

    ResponderEliminar
  9. Aproveita, o ar do campo é sempre bom e dp tbm tens a companhia da tua prima :D

    ResponderEliminar
  10. R: Obrigada querida, também vou torcer por ti

    ResponderEliminar
  11. vais ver que vais gostar, coisas novas é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  12. Vais-te divertir de certeza...
    Aproveita. :)

    ResponderEliminar
  13. R: Sim, sou de Famalicão. A tua mãe tem toda a razão. Cá come-se muito bem :)

    ResponderEliminar
  14. Hás de ter internet para lá :) aproveita bemmm!

    r: não, não tirei nenhum curso de multimédia, mas era uma coisa de que gostava muito :)

    ResponderEliminar
  15. Os ares da aldeia são os melhores ! :P

    ResponderEliminar
  16. É óptimo um bocadinho longe de tudo, também gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  17. Vai saber-te bem de certo !
    r: ela é linda e agradece <3

    ResponderEliminar
  18. Qual wi-fi qual quê, aproveita mas é a natureza e a calma que te vão rodear e deixa a wi-fi para depois :p

    ResponderEliminar
  19. Vai-te fazer bem,o campo é o lugar ideal para espairecer e por as ideias em ordem.

    R: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  20. Isso é muito bom :)
    Aproveita *

    resp. obrigado querida, é bom saber isso ^^

    ResponderEliminar
  21. Eu também adoro o campo, queres levar-me contigo? ihih

    ResponderEliminar
  22. Aproveita bem e esquece o wi-fi! Vai ser bom, vais ver (:

    ResponderEliminar

P.S: Os comentários estão sujeitos á minha aprovação. Normalmente retribuo a tudo e só em casos extremos é que não os aprovo. Muito obrigada!